Páginas

domingo, 3 de maio de 2009






Como um bordado pode enriquecer um trabalho, não é?!

2 comentários:

Rosana Midori disse...

Olá Débora!
Gostaria de agradecer sua visita e seu carinho!
Esclarecendo sobre o meu panô da ampulheta (como é conhecido... rs): é vira da agulha, sim, mas não foi concurso, apenas uma exposição com meus professores da época, e foi uma experiência enriquecedora!
Seus trabalhos são muito lindos! Vou tomar a liberdade e inserir seu blog no meu espaço.
Bjs!

Anônimo disse...

Gracias Debora por mostrar tus trabajos,yo los admiro de pequeña me gustaba elpat pero nunca seme dióla costura pero me encanta ver lascosas que haceis y tienes manos de hada para esta técnica a ver si algúbn dia hacemos un trueque con algomio.Con cariño Vicky

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP