Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Muito trabalho


A duas semanas tenho me dedicado a construir este blog. E quando penso que já está bom, descubro mais informações, mais opções e vejo que dá para melhorar... Quase não tenho trabalhado por conta disso. Tenho encomendas à serem quiltadas, tenho que colocar mesu SAL's e BOM's em ordem... Ah, também cuidar da casa, do marido, da Nina, etc, etc, etc.


Ufa! A vida é muito corrida, mas uma maravilha, não? É muito bom ter tudo isso e mais alguma coisa para fazer, por que tem alguma coisa melhor que deitar para dormir e estar realmente cansada?


Conheci uma pessoa que dizia que para termos ou vivermos alguma coisa teríamos que "sofrer". Claro que dizia isso em tom de piada, mas realmente para mim ir para a cama à noite cansada, é como justificar a necessidade de dormir.


Enfim...


Ontem eu, Cidoca e Maria da Paz, minhas queridissímas amigas e conselheiras, começamos a fazer nossa primeira Tilda (aliás não, a Da Paz já tinha feito um boneco de neve). Claro que foi maravilhoso! Só a companhia delas já é uma delícia, ainda costurando...ah... é bom demais!!!


Eu pretendia tirar fotos para postar aqui no Blog, mas falamos tanto que quando percebi tinha que ir embora e não tinha tirado nenhuma. It's ok! A semana que vem tem mais, e aí prometo fotografar este "momento histórico"! rsrsrs

domingo, 3 de maio de 2009






Como um bordado pode enriquecer um trabalho, não é?!

Essa toalha fiz para minha mesa de varanda. Amei esse trabalho!







Verandas
Um bloco já bordado e outro em andamento. Que trabalho delicioso!

Alta Produção

Aproveitei o feriado do Dia do Trabalho para colocar em ordens meus SAL's e BOM's. De certa forma não estou atrasada. Como só agora descobri o "mundo maravilhoso" dos BLOGS, comecei todos eles na semana passada. Graças à Deus, pude contar com a gentileza de blogueiras que me passaram os trabalhos já realizados e então estou correndo para alcançá-las.
Estou amando tudo isso!
Não vejo a hora de começar a contribuir com projetos maravilhosos. Quem sabe um novo SAL ou BOM???
Hum... interessante...

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP