Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Depois de levar uma "bronquinha" de minha amiga Da Paz, resolvi atualizar meu blog.
Na verdade estive muito empenhada em colocar em dia os vários BOM e SAL que entrei. São irresistíveis! Fui entrando em um, depois em outro e outro e mais outro...
Acho que preciso até parar de "bloguear por aí" senão acabo descobrindo outros e aí...
Enfim consegui terminar dois blocos do SAL Angel Story, mais dois do Verandas View, e já selecionei todos os tecidos , fiz os moldes, cortei e até já apliquei um pouquinho do Bunny Hill e acredite, ainda falta alguns. Ufa!!!!
É claro que deixei alguns quilts para a última hora, mas como sou brasileira, tudo bem. rsrsrs
A duas semanas tenho me encontrado com minhas queridíssimas amigas, Maria da Paz e Cidoca na casa da Da Paz para fazermos Tildas. Que delícia!!!!!!! Nos queremos muito bem e temos os mesmos gostos, ela sempre prepara o que ela chama de "lanchinho" (só vendo para crer no banquete), trocamos figurinhas, fazemos uma das coisas que mais gostamos, damos muitas risadas, enfim, é maravilhoso! Já estamos até achando pouco só uma tarde. É bom demais!
Amigas queridas amo muito vocês!!! Obrigada pelo imenso carinho!

Nenhum comentário:

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP