Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Mais uma tarde que passei "Tildeando" (gostou do termo?) Estamos fazendo uma boneca que tem como corpo um saquinho para colocar coisas como meias, calcinhas, pequenos brinquedos e o que mais a imaginação mandar.





Esse é o resultado da semana passada. Não é uma fofura?
Mas ainda vou fazer uma marido para ela. Assim que tiver pronto publico a foto para que o conheçam. (rs)





Nina para variar não suporta dividir atenção com ninguém!


Quando me viu fotografando a patinha imagino que pensou: "Wou! Quem é você para chamar tanto a atenção da minha mãe assim? Oi mamãe! Eu também não sou linda?"
Te amo minha peluda.

Nenhum comentário:

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP