Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Que tal um chá?

Para as que estão no verão pode até ser geladinho. Para as que estão no inverno (de verdade! rs), bem quentinho. E para as que como eu, estão no inverno porém com sol e calor de até 32° C pode ser gelado ou até mesmo quente num dia bem frio (23° mais ou menos)! rsrsr

Bem e para todas, um presentinho lindo e delicado para enfeitar qualquer cozinha.
Ah, e se quiserem mandar as fotos depois de prontos eu vou adorar receber.

Para aquellas que estan en el verano puede ser incluso heladito. Para aquellas que están em el invierno (en verdad! Haha), callientito. Y para aquellas que como yo están en el invierno pero com sol y calor hasta 32º C, puede ser helado o incluso en uno dia de mucho frio (23ºC más o menos), bien calentito.
Y así para todas, un bello y delicado regalito para adornar cualquier cocina.
Y se les gusta enviarme las fotos después de listo, yo amaré recibir.


Um grande beijo à todas
Un grande beso para todas







9 comentários:

anamarin disse...

Olá Débora,
ya te enlace al blog del club de costura.
Y espero poder mostrar tu trabajo en la siguiente entrada.
Besos.

Rosana Midori disse...

Oi Débora!
Td bem?
Hum, que delícia de bule e cupcakes! Lindinhos, né? E adorei tb o seu "inverno" de 32 graus... rs.
Vc pediu que eu te avisasse caso eu postasse bonecas de pano... postei agora. São a primeira de algumas daqui pra frente... rs.
Acho que estas de hoje são meio batidas, têm aos montes em lojas de decoração de babys (pelo menos aqui em Sampa), mas não deixam de ter o seu charminho... rs.
Um bj e ótimo Dia do Amigo pra vc!

Unknown disse...

Que pinta estos pastelitos!!!
He visto te comentario, por mi perfecto el que pongas un link y a ver si entre las dos lo encontramos. Como veo que gusta mucho he pensado hacer un SAL cuando lo encuentre, si no lo que intentaré será sacar yo el patrón y organizar un SAL.... pero eso será ya para septiembre porque en breve me voy de vacaciones... besos

Cláudia Vargas disse...

GENTE QUE LINDO DE VIVER! SERÁ QUE CONSIGO FAZER? BEM VOU TENTAR! OBRIGADA POR COMPARTILHAR. TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!BJS!

Marieta disse...

Una delicia de pastelitos, gracias por invitarme jajaja

besssss

Unknown disse...

Que espetáculo!!! Quando eu tiver craque vc me ensina?


Bjs

Geórgia

Dulce disse...

Olá Débora,
Desde já o seu blog é um mimo e este trabalho é lindo:)
Obrigada pela passagem no meu cantinho, é sempre bom receber visitinhas.
Vou tentar fazer este, vamos ver o que sai:))
Bjs
Dulce

Andrea disse...

Obrigado por el tutorial! Es precioso. Besos

Veronica Arteira disse...

Nossa, que coisa mais linda!!! Quem não quer um chá assim? rs
Adorei o seu blog.
Bjssss

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP