Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parece com a mamãe?

Finalmente hoje achei o Gabriel parecido com alguém.
Algumas pessoas tem me dito que ele se parece comigo, mas confesso que eu não achava. Até ver essa foto!
Tenho uma foto de quando era bebê e realmente lembra muito.
Se eu achar a foto, escaneio e posto para minhas amigas compararem. ok?
A qualidade dessas fotos não está boa, mas não pude resistir em compartilhar assim mesmo.
Ele não é um lindo da mamãe??? rsrsrs

Beijinhos à todas


Um comentário:

Anny Meng disse...

Noosssaa....a única foto sua é essa do blog aí ao lado..e realmente ele lembra bastante voce...mas está uma gostosura mesmo não é??? ai que delícia!!! "meu bebê vai fazer 25 anos em agosto..morro de saudades...aproveite muuiiittoo..beijinhos..Ana

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP