Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Muitas novidades!

Olá amigas queridas
Como disse na outra postagem, estive com tendinite e fiquei sem trabalhar. Imaginem com que gana eu voltei! Furiosa!! rsrsrsrs
Para começar o bolo de banana que fiz no mesmo dia que fiz os muffins





Ficou maravilhoso! Vou postar a receita.


Na semana passada minha mãe e minha sobrinha estiveram aqui em casa. Que delícia!

Mãe é tudo de bom, não é?

Bem, fiz um pijaminha para a Rafaela que ficou uma graça. Nem eu acreditei!





E ela então. Não é uma lindinha da titia?



Eu, Da Paz e Cida fizemos uma almofadinha à partir de uma imagem de algum blog desses que visito (infelizmente não anotei qual). Da Paz que muito boa em moldes, o fez e então começamos o trabalhar numa daquelas maravilhosas tardes em que nos reunimos para fazer algo.


O resultado? Olha aí



Trabalhinho fácil, rápido e lindo.




Também estive atualizando meus SAL's e BOM's que são muitos e justamente por isso, é claro que não consegui acabar ! rsrsrs











Bem meninas, vou ficando por aqui . No próximo post quero colocar as receitas e mais novidades.



Beijinhos

Um comentário:

Rosana Midori disse...

Débora
Mas cada coisinha linda!!!
A começar pela sua sobrinha, que posou como modelo pro pijama... que fofa!
Bjs!

My family

About this Blog

Meus livros favoritos

Shelfari: Book reviews on your book blog

    © Ponto com Nó. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP